Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Angels & Fight Contest agita Barra da Tijuca com show de belas e feras

Com um novo conceito de reunir as artes marciais mistas e o Fitness, o A&FC (Angels & Fight Contest) realizou no último sábado (10) sua primeira edição na boate All In, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento foi realizado através de uma parceria entre a MMA Experience e a BFS (Brasil Fitness Show) e contou com grandes duelos de MMA intercalados com competições Fitness.

As quatro lutas de MMA valeram cinturão e o duelo principal contou com o ex-UFC, Wendell Negão enfrentando Guilherme Soares. O confronto foi equilibrado durante os três rounds, mas Wendell levou a melhor por decisão unânime e se sagrou campeão dos meio-médios (até 77kg).

No co-evento Kelles Fúria dominou o primeiro round e aplicou fortes golpes enquanto Ferrugem apenas resistia. O nocaute parecia questão de tempo e ele veio aos 4:27 do segundo round após Fúria aplicar uma forte de sequência de golpes até o árbitro interromper dando números finais ao duelo que sagrou o paraibano como campeão dos médios (até 84kg).

Na disputa do peso mosca (até 66kg), Adilson Pica Pau dominou os três rounds na trocação e usou bem o jogo de quedas. No chão, Cauatã Samuel tentou usar seu afiado Jiu-Jitsu para buscar a finalização, mas Pica Pau se defendeu bem e aplicou duros golpes no adversário para vencer o confronto por decisão unânime.

As mulheres foram responsáveis pela abertura dos duelos de MMA. Em duelo válido pelo cinturão peso-palha (até 52kg), Maria Oliveira levou a melhor sobre Tina Silva (X-Gym) por decisão dividida em um confronto bastante equilibrado.

A cada duelo de MMA eram realizadas competições Fitness que contou com mulheres lindas e malhadas de todo o Brasil, distribuídas entre as categorias. O julgamento foi feito por uma banca formada por campeões e famosos do mundo Fitness, como Sue Lasmar.

Confira os resultados do A&FC (Angels & Fight Contest)

Até 77kg- Wendell Negão (X-Gym) venceu Guilherme Soares (Constrictor) por decisão unânime

Até 84kg- Kelles Fúria (Rio Fighters) venceu Cristiano Ferrugem (X-Gym) por nocaute técnico (socos) aos 4:27 do segundo round

Até 66kg- Adilson Pica Pau (X-Gym) venceu Cauatã Samuel (Team New Corpore) por decisão unânime

Até 52kg- Maria Oliveira (PRVT) venceu Tina Silva (X-Gym) por decisão dividida

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Categorias
EsportesMMA




Relacionados