Seleção brasileira de boxe entra em ação para a primeira competição de 2017 - Divulgação

Seleção Brasileira de Boxe embarca para a Sérvia para a disputa do 55th Belgrado Winner

A Seleção brasileira de Boxe se prepara para a sua primeira competição internacional do ano. Os boxeadores do Brasil entram em ação no 55th Belgrado Winner, que acotecerá entre 26 de abril e 1° de maio na Sérvia.

O Belgrado Winner é uma das mais tradicionais e difíceis competições de Boxe da Europa, com mais de cinco décadas da história. O campeonato será o primeiro de 2017 e dará início as atividades do ciclo olímpico para os Jogos de Tóquio em 2020.

As grandes promessas europeias que provavelmente representarão os seus países em Tóquio 2020 estarão na Sérvia lutando para mostrar o seu potencial.

A seleção brasileira embarcou para a Sérvia na última terça-feira (25) e na equipe estarão os estreantes Hamilton Cerqueira (60kg) e Beatriz Ferreira (60kg), que estão em sua primeira viagem internacional.  Além dos debutantes, o Brasil será representado por: Graziele de Jesus (51 kg), Carlos Rocha (56 kg), Joedison Teixeira (64 kg), Jhonatan Soares (69 kg), Michel Borges (81 kg) e Juan Nogueira (91 kg).

Categorias
Boxe




Relacionados