Seleção de boxe para o Mundial 1
Seleção brasileira se prepara para o Campeonato Mundial de Boxe – Divulgação CBBoxe

Seleção Brasileira de Boxe chega em Hamburgo para o Campeonato Mundial

A Seleção Brasileira de Boxe segue firme e forte na preparação para o Campeonato Mundial que será realizado entre os dias 25 de agosto e 02 de setembro. Após quase duas semanas de ambientação e treinamento com atletas da Europa, Ásia, África e América na cidade alemã de Hennef, os boxeadores brasileiros já desembarcaram em Hamburgo, local da competição.

A competição entre os 280 melhores boxeadores do mundo está prevista para se iniciar no dia 25 e os brasileiros vão conhecer seus adversários apenas no dia 24 de agosto, quando será realizado o sorteio e o congresso técnico da competição.

O Campeonato Mundial de Boxe é a competição mais disputada do planeta e o Brasil será representado por Wanderson Oliveira (leve, até 60kg), Joedison Teixera (meio médio ligeiro, até 64kg), Jhonatan Soares (meio-médio até 69kg), Michel Borges (meio-pesado 81kg) e Juan Nogueira (pesado 91kg), que serão comandados pelo técnico Mateus Alves.

Os boxeadores brasileiros se classificaram para a competição no mês de junho durante o Campeonato Continental de Honduras, que contou com a participação de 131 atletas.

Categorias
Boxe

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This