Robson Conceiçao
Robson Conceição nocauteia Aaron Hollis aos 36 segundos do 2º round – Divulgação

Robson Conceição vence Aaron Hollis e chega a terceira vitória como boxeador profissional

Robson Conceição segue brilhando nos ringues e na última sexta-feira (17) o campeão olímpico chegou a sua terceira vitória como boxeador profissional ao superar o americano Aaron Hollis por nocaute técnico aos 36 segundos do segundo round em duelo que aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.

A luta de Robson Conceição foi válida pelo peso super-pena (até 69kg), o medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos Rio-2016 teve pela frente um adversário que aceitou o duelo uma semana antes do combate. O card inicial previa confronto contra Jairo Vargas, que foi substituído por Rafael Busuoie, mas o pugilista desistiu do confronto em cima da hora devido a uma lesão.

O brasileiro começou o duelo dominando as ações, mas cresceu somente no final do primeiro round. Já no segundo assalto, Robson Conceição voltou colocando muita pressão e precisou de apenas 36 segundos para vencer por nocaute técnico após aplicar uma sequência de golpes que desnorteou Aaron Hollis e forçou o árbitro a encerrar a luta,

Com o resultado positivo, Robson Conceição chegou a terceira vitória como boxeador profissional, antes o campeão olímpico venceu Clay Burns, por decisão unânime, e Aaron Ely por nocaute.

Categorias
Boxe

Relacionados