Robson Conceição resolveu a luta de forma rápida – Reprodução/Instagram

Robson Conceição nocauteia mexicano em apenas 40 segundos e mantém invencibilidade

Robson Conceição segue brilhando nos ringues e o duelo realizado na última sexta-feira (21) em San Juan, Porto Rico, não deu nem para aquecer já que o campeão olímpico precisou de apenas 40 segundos para nocautear Bernardo Gomez Uribe e se manter invicto como boxeador profissional.

O brasileiro entrou em ação em duelo válido pela categoria super-penas e o confronto era o primeiro de Robson Conceição com duração de oito rounds, mas o campeão olímpico não quis saber de demorar muito e foi para cima de Bernardo Gomez. O baiano pressionou o adversário nas cordas enquanto o mexicano apenas se defendia, mas após um golpe na altura do fígado “Benny” caiu nocauteado.

Robson Conceição vem trilhando de forma brilhante seu caminho em busca do cinturão da categoria e com o resultado positivo, o baiano de 28 anos chegou a quarta vitória como boxeador profissional. Antes o campeão olímpico venceu Clay Burns, por decisão unânime, e na sequência superou os americanos  Aaron Ely e Aaron Jamel Hollis, ambos por nocaute.

Categorias
Boxe




Relacionados