download (11)
Pupilo do ex-UFC Vinicius Vina, Rafael Shrek está confiante para encarar Everton Ferreira na Copa Boxe Tailandês 12

Rafael Shrek está confiante para encarar Everton Ferreira

download (11)

Pupilo do ex-UFC Vinicius Vina, Rafael Shrek está confiante para encarar Everton Ferreira na Copa Boxe Tailandês 12

Mais um duelo confirmado para a edição de número 12 da Copa Boxe Tailandês que acontece em São José dos Pinhais no dia 25 de fevereiro. Rafael “Shrek” encara Everton Ferreira. O evento acontece no Ginásio Ney Braga e traz combates nas regras do Muay Thai.

Rafael Araújo “Shrek” treina Muay Thai há oito anos e possui a graduação azul-escura. É também atleta de MMA e faixa roxa de Jiu Jitsu. Ao todo, já soma mais de 60 lutas. Sedendo por vitórias, o atleta da Team Bronx, de Curitiba, está invicto no profissional e está confiante para este combate:

“Sou um striker e estou com sede de vitórias, é o que eu mais gosto de fazer é sair na porrada, estou me preparando todos os dias para chegar no topo. Quero ser reconhecido pelo meu trabalho e lutar em grandes eventos. Isso claro sem esquecer minhas raízes, se não fosse meu mestre Vinicius Vina acredito que não conseguiria chegar até aqui”.

O pupilo do ex-TUF Brasil terá pela frente o atleta da Silvestrin Muay Thai, da cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, Everton Ferreira, que aos 20 anos possui 11 lutas amadoras, duas semi-profissionais e uma profissional. Vindo de lesão e de uma derrota em sua estreia no profissional, Ferreira garante que isso faz parte do passado:

“Estou com as baterias carregadas para essa luta contra o experiente Rafael Shrek”.

Categorias
Boxe

Relacionados