Juan Nogueira foi superado pelo atleta medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio-2016 – Divulgação

Juan Nogueira perde para vice campeão olímpico no Mundial de Boxe

Após estrear com uma bela vitória sobre Antony Varela, da Costa Rica, Juan Nogueira não conseguiu avançar no Campeonato Mundial de Hamburgo, na Alemanha. O peso-pesado brasileiro entrou em ação no último domingo (27) e foi superado por Vassily Levit, do Cazaquistão.

Juan Nogueira teve uma parada dura pela frente já que Vassily Levit é medalhista de prata dos Jogos Olímpicos Rio-2016. O brasileiro fez uma boa luta, mas não foi o suficiente para superar o atleta do Cazaquistão, que levou a melhor e venceu por 5:0.

Apesar do revés, o Boxe do Brasil continua firme e com dois atletas no Mundial. Na próxima segunda-feira (28), Wanderson Oliveira entra em ação pelas oitavas de finais e terá uma parada dura pela frente já que encara o francês Sofiane Oumiha, que lutou contra Robson Conceição na final dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Oumiha ficou de bye na primeira rodada.

O outro brasileiro que sobre no ringue na próxima segunda-feira (27) é Michel Borges (81kg) que ficou de bye na primeira rodada e agora vai enfrentar lutará Shabbos Negmatulloev, do Tajiquistão.

Categorias
Boxe




Relacionados