Arison Tavares vence
Arisson Tavares vence atleta do Cazaquistão – Divulgação CBBoxe

Hebert Sousa e Arisson Tavares estreiam com vitória em Torneio de Boxe na Rússia

Enquanto uma parte da Seleção Brasileira de Boxe se prepara para o Campeonato Mundial, que será realizado na Alemanha, a outra parte entra em ação no XIX Magomed-Salam Umakhanov, que é realizado na cidade de Makhachkala, na Rússia. O torneio começou na última quinta-feira (24) e o Brasil teve 100% de aproveitamento no primeiro dia com vitórias de Hebert Sousa (até 75kg) e Arisson Tavares (até 69kg).

Na categoria até 75kg, Hebert Sousa estreou na competição com vitória sobre o húngaro Isac Onoriode por decisão dividida.

A outra vitória do Brasil veio na categoria até 69kg com Arisson Tavares que venceu Stanislav Coiy por decisão unânime.

O Boxe do Brasil volta a entrar em ação na próxima sexta-feira (25) com Graziele de Jesus (até 51kg) que fará a estreia feminina na competição lutando contra a russa Ekena Saveleva. Outro brasileiro que estreia na competição é Hamilton Junior (64kg) que também terá pela frente um atleta da casa. O adversário de Hamilton será Aigum Idrisov.

O XIX Magomed-Salam Umakhanov vai até o dia 31 de agosto, o tradicional torneio europeu conta com 173 atletas de 21 países. A grande maioria dos atletas são do leste da Europa, região que possui uma tradição de grandes conquistas no mundo do Boxe.

Categorias
Boxe

Relacionados