Boxe bronze na Rússia
Beatriz Ferreira, Carlos Rafael, Arisson Tavares, Hebert Sousa e Cleverton Lucas subiram no pódio em competição na Rússia – Divulgação CBBoxe

Brasil conquista cinco medalhas de bronze em torneio de Boxe na Rússia

O boxe brasileiro encerrou sua participação no torneio internacional XIX Magomed-Salam Umakhanov, realizado na Rússia, com um bom aproveitamento. No total foram cinco medalhas conquistadas, todas de bronze.

Beatriz Ferreira (60kg), Carlos Rafael (56kg), Arisson Tavares (69kg), Hebert Sousa (75kg) e Cleverton Lucas (81kg) voltarão para casa com uma honrosa medalha de bronze na bagagem após uma brilhante participação em um dos mais tradicionais torneios da Europa.

Dos oito atletas que foram para a Rússia, cinco deles passaram para as semifinais da competição, mas nenhum conseguiu avançar para a disputa pelo ouro, mas garantiram seus lugares no pódio com medalha de Bronze.

O Brasil conquistou no total 11 vitórias na competição. Arisson Tavares venceu três combates, Hebert Souza, Carlos Rafael e Cleverton Lucas venceram duas lutas cada, Beatriz Ferreira e Abner Teixeira conquistaram uma vitória cada um.

Categorias
Boxe

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This