Vitória por nocaute ocorreu no segundo round, com um golpe de esquerda na cabeça do brasileiro - Foto: Getty Images

Adeilson dos Santos é nocauteado por Jessie Magdaleno em luta pelo título super galo de Boxe

Adeilson dos Santos teve seu sonho de ser campeão mundial de boxe adiado já que o brasileiro entrou em ação no último sábado (22) para enfrentar o atual detentor do cinturão dos super-galos (55,34 kg), Jessie Magdaleno, mas foi derrotado por nocaute no segundo round em duelo que aconteceu em Carson, na Califórnia (EUA).

Jessie Magdaleno se sagrou campeão dos super-galos da Organização Mundial de Boxe (OMB) em novembro do ano passado e entrou em ação para sua primeira defesa de cinturão. Como o americano era considerado favorito, Adeilson dos Santos começou o duelo estudando seu adversário, mas Jessie não quis saber de analisar o desafiante e foi para cima do brasileiro que sentiu, mas conseguiu resistir até o fim do primeiro round.

No segundo round não teve jeito, Jessie Magdaleno foi para cima derrubando Adeilson dos Santos duas vezes e o árbitro encerrou o duelo.

Além do duelo entre  Jessie Magdaleno e Adeilson dos Santos, outras três lutas foram realizadas. Na disputa pelo título mundial WBO dos penas, Oscar Valdez bateu Miguel Marriaga por pontos. Já no confronto pelo peso pena, Shakur Setevenson derrotou Edgar Brito também por pontos. Para finalizar, na luta que valia o cinturão WBO dos super-médios, Gilberto Ramirez levou a melhor sobre Maxim Bursak por pontos.

Categorias
Boxe




Relacionados